Olá Geilson, Eu utilizo o Ubuntu server aqui na empresa em 2 servidores, um está rodando o Samba apenas para compartilhamento de arquivos na rede Windows e esse mesmo servidor roda serviço de DHCP e Squid, e o outro servidor estou utilizando para serviço de backup usando o Rsync, não tenho nenhum tipo de problemas, muito bom mesmo, eu recomento.
Atc, Marcelo Silva. ----- Mensagem original ---- De: Geilson Melo <[EMAIL PROTECTED]> Para: Ubuntu - Lista <[email protected]> Enviadas: Terça-feira, 4 de Março de 2008 10:05:39 Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu Server Bom dia a todos. Gostaria de saber se alguém aqui na lista teve experiências positivas ou negativas com o Ubuntu Server, gostaria de saber sobre a estabilidade dele rodando LAMP e como Samba Server. Geilson -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! http://br.mail.yahoo.com/ -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

