Olá Geilson,

Eu utilizo o Ubuntu server aqui na empresa em 2 servidores, um está rodando o 
Samba apenas para compartilhamento de arquivos na rede Windows e esse mesmo 
servidor roda serviço de DHCP e Squid, e o outro servidor estou utilizando para 
serviço de backup usando o Rsync, não tenho nenhum tipo de problemas, muito bom 
mesmo, eu recomento.

 
Atc,



Marcelo Silva.



----- Mensagem original ----
De: Geilson Melo <[EMAIL PROTECTED]>
Para: Ubuntu - Lista <[email protected]>
Enviadas: Terça-feira, 4 de Março de 2008 10:05:39
Assunto: [Ubuntu-BR] Ubuntu Server

Bom dia a todos.

Gostaria de saber se alguém aqui na lista teve experiências positivas ou 
negativas com o Ubuntu Server, gostaria de saber sobre a estabilidade 
dele rodando LAMP e como Samba Server.

Geilson

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br


      Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para 
armazenamento!
http://br.mail.yahoo.com/
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a