On Jan 22, 2008 8:15 AM, Rods Listas <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
> Pessoal,

    Ôlas.

> Bom dia.
> Consegui instalar o Ubuntu porém não consigo utilizar os recursos do Compiz
> (Cubo).
> Meu notebook é um Itautec W7635 o chipset e VIA VBN896.

    Não compreendi tua questão!

    1) Você já está com o Compiz Fusion funcionando e apenas não
consegue o efeito cubo?

    2) Você tem o Compiz instalado que veio como padrão no 7-10 mas
não consegue habilitar nenhum efeito? Se for este o caso tua placa de
video é VIA VBN896? Qual a saída dos comandos:

$lspci | grep VGA

$glxinfo | grep direct

    3) O gerenciador de drivers restritos do Ubuntu localizou o driver
proprietário do teu vídeo?

> Abraços
> Rods

    Abçs,
Zandre.

-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a