Pessoal, como não deu pra instalar o UBUNTU no meu Laptop, acabei deletando as partições pelo Partition Magic pelo windows.. só que ele nao abre mais.. como posso reescrever a MBR e tirar o Grub?
abraços -- Atenciosamente, - Adriano Pinto Laurindo Desenvolvimento de websites ------------------------------------------------ Fone: (48) 9107.3950 Site: www.webfire.com.br Blog: http://adrianolaurindo.blogspot.com Skype: design.webfire Msn: [EMAIL PROTECTED] ------------------------------------------------ -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

