Pessoal, como não deu pra instalar o UBUNTU no meu Laptop, acabei deletando
as partições pelo Partition Magic pelo windows.. só que ele nao abre mais..
como posso reescrever a MBR e tirar o Grub?

abraços

-- 
Atenciosamente,

-
Adriano Pinto Laurindo
Desenvolvimento de websites
------------------------------------------------
Fone: (48) 9107.3950
Site: www.webfire.com.br
Blog: http://adrianolaurindo.blogspot.com
Skype: design.webfire
Msn: [EMAIL PROTECTED]
------------------------------------------------
-- 
Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português?
http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui  -
ubuntu-br mailing list
[email protected]
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a