Senhores.. aproveitando o gancho.. Tenho como base um ubuntu 7.04 e nele instalado um virtual box.. estou emulando no virtual box um xp.. estranhamente acontece o seguinte:
Consigo navegar normalmente com o xp.. porém ao tentar pingar algum host na internet, não consigo.. e a partir do ubuntu, pinga normalmente.. alguém ja teve alguma situação parecida e sabe como resolver? Um abraço Bohrer On Jan 3, 2008 11:43 AM, Wilson Bento Picaz Bom <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > Olá, > > Instala os "Adicionais para convidados" Em dispositivos. > > CTRL+F para tela cheia > > Wilson Bom > > [EMAIL PROTECTED] escreveu: > > Olá: gostaria de usar tela cheia no virtual box do ubuntu 7.10, mas ele > > sobra sempre uma margem nas bordas de duas polegadas ou mais. > > Existe solução prá isso? > > Grato. > > > > > > > -- > > --------------------------------------------------------------------------------------------- > Serprodata Informática Ltda | Ubuntu Gutsy - Kernel Linux 2.6.22.14 > Av. Marcelino Pires, 1405 | Dataflex 3.2 Linux - Dataflex 3.2 MS-DOS > 79800-004 - Dourados - MS | Linux counter: 292553 - ICQ: 173201561 > [EMAIL PROTECTED] | [EMAIL PROTECTED] - > [EMAIL PROTECTED] > > --------------------------------------------------------------------------------------------- > > > > _______________________________________________________ > Yahoo! Mail - Sempre a melhor opção para você! > Experimente já e veja as novidades. > http://br.yahoo.com/mailbeta/tudonovo/ > > > > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Fernando Bohrer Linux Registered User # 431341 Ubuntu Registered User # 17430 Linux Professional Institute Certification Level 1 - [LPIC-1] -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

