Srs, Se eu tenho o Ubuntu (gnome) e quero instalar programas do KDE o ambiente fica "carregado" pois tem q ser carregadas as bibliotecas do KDE. Agora eu pergunto, acontece o mesmo se eu tiver o Xubuntu (xfce) e instalar programas Gnome?
-- []'s Leonardo -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

