Tenho medo que o Ubuntu vire um Windows no sentido de vc não saber o que está de errado por falta de feedback do sistema. É a intenção fazer uma interface simples e polida pra não assustar os iniciantes, mas isso deixa a gente sem entender porque algo está demorando ou não funciona.
On 10/19/07, Pedro Vanzella <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > > -----BEGIN PGP SIGNED MESSAGE----- > Hash: SHA1 > > No menu de boot do livecd tem uma opção falando de "opções extras de > boot" ou algo assim. > Aperta a tecla correspondente (acho que é F6) e adiciona "noapic" (sem > as aspas) ao fim da linha. > Tenta instalar agora (: > > Andre Cavalcante wrote: > > Estou pelo livecd do gutsy. > > Tô tentanto instalar o sistema no hd. Já é a 2a tentativa. > > Toda vez que o wizard chega com 82% ou 83% ele fica paradão e nada faz. > > Na primeira vez esperei 20 min. Desta vez já está com 15min e nada. > > Já configurei o proxy no gnome (via menu preferencias) e via http_proxy. > > Mesmo assim ele fica aí paradão!!!! > > Alguém teve algum problema deste tipo? > > > > Notebook ACER TravelMate 4200-4493. > > 1G RAM e 120HD. > > A única partição mantida foi a de restauração da fábrica. Todas as > demais eu > > matei. Quero ver se consigo ficar só com linux. > > > > > > André Cavalcante > > Manaus, AM. > > -----BEGIN PGP SIGNATURE----- > Version: GnuPG v1.4.6 (GNU/Linux) > Comment: Using GnuPG with Mozilla - http://enigmail.mozdev.org > > iD8DBQFHGUVa7UfVb2I/mX0RAuJxAJ99WjbituJrmEebix++mgGBRs1OjwCfT589 > Fla5VJVwrG6gzfBsx/h49Rs= > =36xW > -----END PGP SIGNATURE----- > > -- > Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? > http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - > ubuntu-br mailing list > [email protected] > https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br > -- Interessado em aprender mais sobre o Ubuntu em português? http://wiki.ubuntu-br.org/ComeceAqui - ubuntu-br mailing list [email protected] https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

