Como andei achando o Unity 3D meio pesado para minha maquina ontem andei
procurando outras alternativas de desktop e acabei instalando o Gnome Flashback
ficou mais leve mas ainda achei um desktop antigo sem muitos atrativos entao
resolvi instalar o gnome-shell que tambem não gostei muito estranho lembra um
tablet entao resolvi tentar o gnome classic ficou um pouco melhor mas ainda tem
coisas do shell nele, gostaria de saber se tem como utilizar o Gnome clássico
sem este gnome-shell embutido nele.
Hoje vou tentar instalar o Unity 2D para ver se fica mais leve, gosto do Unity
mas ele exige uma maquina muito parruda pra rodar.
Outra coisa estou com problemas com o ícones no temas do 13.10 meu ícone do
dropbox sumiu, estou tentando voltar ele mas nenhuma solução deu certo.
--
Mais sobre o Ubuntu em português: http://www.ubuntu-br.org/comece
Lista de discussão Ubuntu Brasil
Histórico, descadastramento e outras opções:
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br