Adorilson,

Não existe programa para isso.
Caso queira, você pode usar o Synaptic com autenticação de proxy.

http://alexrocha.wordpress.com/2006/09/14/configurando-proxy-no-synaptic/

Abraços,

---
Alex Rocha
http://alexrocha.wordpress.com
-- 
ubuntu-br mailing list
[email protected]
www.ubuntu-br.org
https://lists.ubuntu.com/mailman/listinfo/ubuntu-br

Responder a