Não, mas vc pode personalizar o relatorio dele.
todos os acessos ficam guardados numa base MySQL. eu estou com ele rodando
e com registros de accessos desde Outubro do ano passado... (1.5 GB) o tamanho da base.

Fica bom pra fazer uma média de quanto os usuários torram a internet.....


Tem tradução pra Portugues.


[]'s

Cassiano Martin

Tiago Durante escreveu:
olá,

  
O Mysar  gera gráficos tipo o Sarg ?
    
Não, mas vale a pena conferir.


  

__._,_.___

Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]






Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

__,_._,___

Responder a