Amigo,Eu fiz via REG...Bata configurar sua máquina... EXPORTAR os reg's das configuracoes do IE,e executar em outras máquinas... é mais fácil colocar o script de LOGON para fazer isso!Rafael Melo----- Original Message -----From: Marcos AroucaSent: Wednesday, May 31, 2006 9:28 PMSubject: RES: [squid-br] Script para configurar proxy no IeMesmo usando squid transparente, por via das dúvidas, para evitar que algum usuário metido a esperto tente setar o computador para outro gateway da rede, eu uso uma GPO que desabilita de trocar o IP do servidor proxy, ai meu amigo.... só sendo administrador para setar outro IP.:)
De: [email protected] [mailto:[email protected]] Em nome de Andrade, Leonardo F. Buonsanti de (BR - Sao Paulo)
Enviada em: quarta-feira, 31 de maio de 2006 18:54
Para: [email protected]
Assunto: RE: [squid-br] Script para configurar proxy no IeIsso via Linux ou Active Directory? Se for AD é só botar numa GPO. Se for via linux, yo no se.
Você pode tbm fazer um squid transparente, aí ñ tem como tirarem as confs do IE, já que ñ vai ter nenhuma, ou ainda, vc faz o squid funcionar via interceptação, nesse modo todo tráfego vai ser redirecionado para o squid através de algum router/switch/firewall..
Você tbm pode criar uma Local Policy e desabilitar as opções do IE – Isso se vc ñ tiver AD.
Se bem que se vc procurar no Google algo como "script proxy configuration" vc acha uma pancada de coisas, inclusive da M$.
Abs,
Leonardo.
From: Emerson Ferreira de Andrade [mailto:[EMAIL PROTECTED]]
Sent: quarta-feira, 31 de maio de 2006 18:45
To: [email protected]
Subject: [squid-br] Script para configurar proxy no Ie
Ola pessoal, devido a usuarios que alteram as configurações do proxy no IExplorer, gostaria de saber se alguem sabe como configurar no script de Logon um código que faça a configuração do proxy no IE automaticamente.
Desde ja agradeço.
Emerson
Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.
Esta mensagem (incluindo anexos, se houver) contém informações confidenciais para o destinatário, e tem fins específicos e é protegida por lei. Se você não é o destinatário desta mensagem, você deve apagá-la. Qualquer divulgação, cópia ou distribuição desta mensagem, ou qualquer ação tomada com base em tal, é estritamente proibida.
This message (including any attachments) contains confidential information intended for a specific individual and purpose, and is protected by law. If you are not the intended recipient, you should delete this message. Any disclosure, copying, or distribution of this message, or the taking of any action based on it, is strictly prohibited
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE
![]()
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
Nas suas máquinas Windows vc deixa a diretiva "Desabilitar Ferramentas de Edição do Registro" destativada? ou com essa diretiva ativa vc consegue processar o *.reg?
--
Celso Vianna
BSD User: 51318
http://www.bsdcounter.org
63 8404-8559
Palmas/TO
Enviar mensagem: [email protected]
Assinar: [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
| Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por: | |
|
Links do Yahoo! Grupos
- Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
- Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
[EMAIL PROTECTED]
- O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do Serviço do Yahoo!.
