Renato,

Tive o mesmo problema e resolvi assim.

Att,


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

--- Begin Message ---
Luiz,

Obriago pela ajudade. Segue abaixo a descrição de como resolvi o problema:

Verifiquei no log conforme indicado e nada estava sendo bloqueado pelo squid. Instalei o Firefox e neste funcionou
corretamente, pedia a senha para o java e funcionava, só que os usuários querem IE. Sendo assim resolvi o problema do IE instalando o Virtual Machine da Microsoft, depois é só habilitar o VM no IE e desabilitar o Java.

Funcionou com BB, Real e Mercantil creio que vai funcionar com todos.

Obrigado pela ajuda.

Abraços,

Rogger

Luiz Humberto escreveu:
As vezes pode ocorrer de pedir autenticação na parte do java, ou seja, quando vai startar o applet do teclado virtual, faça o seguinte acesse o site do banco e veja o log do access.log e veja se tem algo que esta sendo negado.

roggertorresfaioli <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Senhores(as),

Sou novo no grupo Squid e gostaria da ajuda de vocês para o seguinte
problema:

Após implementar a autenticação de usuários utilizando o ncsa começou
acontecer o seguinte:

Nos desktop's windows quando alguém acessa um site de banco como o
Banco do Brasil quando o java é ativado o site trava, às veses depois
de uns 10 minutos ele pede a senha de novo e funciona, e outras só no
CTR+ALT+DEL.

Quando conecta sem passar pelo proxy/squid funciona perfeitamente.

Alguém saberia o que fazer???

Obrigado a todos.

Rogger Faioli




__________________________________________________
Faça ligações para outros computadores com o novo Yahoo! Messenger
http://br.beta.messenger.yahoo.com/



--- End Message ---

Responder a