Senhores, tenho aqui esses aplicativos funcionando numa boa, inclusive com autenticação ntlm.
O meu problema é com relação a geração dos relatórios pelo Sarg.
Quando um cliente acessa um site proibido ele é bloqueado, lógico. Só que no relatório do Sarg não aparece a palavra NEGADO.

Configurei o Dansguardian para gerar log no formato do Squid mas mesmo assim não aparece a palavra negado.

Alguém já passou por uma situação dessas ?
_________________
Att,
Flávio Barros


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a