Estou com o squid rodando e o sarg, sendo que o
sarg não quer resolver os ips nem fudendo. Eu já configurei no sarg.conf a
opção de resolver ips para yes e quando rodo o sarg ele naum resolve os
nomes, como resolver esse problema?
Alguem ai tem ele rodando e
funcionando essa funcionalidade?