Vc já configurou um dns para sua rede?? Seu sistema de IP e por IP Fixo? caso seja com DHCP, e so integrar o DHCP com o DNS.
Apenas uma luz
 
Seja Livre, Use LINUX.
 
______________________________
Eduardo Alvarenga A Ferreira
Cuiabá/MT
 
----- Original Message -----
From: twyster_rj
Sent: Tuesday, May 16, 2006 3:08 PM
Subject: [squid-br] SARG Não Resolvendo IP's

Pessoal,

Estou com o squid rodando e o sarg, sendo que o sarg não quer resolver
os ips nem fudendo. Eu já configurei no sarg.conf a opção de resolver
ips para yes e quando rodo o sarg ele naum resolve os nomes, como
resolver esse problema?

Alguem ai tem ele rodando e funcionando essa funcionalidade?






Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]





Yahoo! Grupos, um serviço oferecido por:
PUBLICIDADE


Links do Yahoo! Grupos

Responder a