|
Intão... o delay pools não dá pra usar... ele causa
um overhead muito grande no servidor...
preciso do qos e htb mesmo...
[]'s
Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED]
Links do Yahoo! Grupos
|
- Re: [squid-br] htb e qos... Guilherme Striquer Bisotto
- RES: [squid-br] htb e qos... zeca
- Re: [squid-br] htb e qos... Henrique
