desculpe a pergunta apressada e sem pesquisa..
o que realmente eu quero é:

como eu crio uma acl por usuario, com este usuario vindo de um retorno numa acl externa?
com proxy transparente..

nao to sabendo explicar muito bem, mas ve se ententem..


abracos

On 4/12/06, Rogerio Goncalves <[EMAIL PROTECTED]> wrote:
amigos,

como crio acls baseados nos usuarios autenticados?



--
>Rogerio Goncalves
>NetSolutions Conectividades
>(85) 3226-2372 (85)9608-3198
>aMSN: [EMAIL PROTECTED]
>Linux User #380684



--
>Rogerio Goncalves
>NetSolutions Conectividades
>(85) 3226-2372 (85)9608-3198
>aMSN: [EMAIL PROTECTED]
>Linux User #380684


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX.





Links do Yahoo! Grupos

Responder a