Boa noite a todos. Não costumo responder os "off-topic", mas como o assunto envolve a distro que mais uso e visto que já configurei o LDAP+QMAIL+SAMBA+SQUID no Slackware resolvi intervir. Há +ou- uns 2 anos atrás fiz a configuracão acima no Slack e funcionou perfeitamente, não respondi antes pois sabia que seria necessário um certo tempo para me dedicar a isso novamente.
Gostaria de pedir aos interessados em LDAP para se inscreverem na lista: http://br.groups.yahoo.com/group/ldap-br/ Pois estarei fazendo novos testes com o LDAP no Slack e postarei lá para evitar OFF'S nesta lista. E também visitem o site: http://www.ldap.org.br/ Também quem quiser trocar idéias sobre este assunto pode me enviar e-mail's particularmente que na medida do possível vou respondendo. Desejo a todos um excelente fim de semana. Atenciosamente. Algacir Soares da Silva. Solusol - Soluções em Software Livre Curitiba - PR fone: 41 9132-9238 Linux User: 389828 _______________________________________________________ Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz. http://br.info.mail.yahoo.com/ Enviar mensagem: [email protected] Assinar: [EMAIL PROTECTED] Cancelar assinatura: [EMAIL PROTECTED] Proprietário da lista: [EMAIL PROTECTED] http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. Links do Yahoo! Grupos <*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse: http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ <*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para: [EMAIL PROTECTED] <*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos: http://br.yahoo.com/info/utos.html
