Boa noite a todos.

Não costumo responder os "off-topic", mas como o
assunto envolve a distro que mais uso e visto que já
configurei o LDAP+QMAIL+SAMBA+SQUID no Slackware
resolvi intervir.
Há +ou- uns 2 anos atrás fiz a configuracão acima no
Slack e funcionou perfeitamente, não respondi antes
pois sabia que seria necessário um certo tempo para me
dedicar a isso novamente.

Gostaria de pedir aos interessados em LDAP para se
inscreverem na lista:
http://br.groups.yahoo.com/group/ldap-br/
Pois estarei fazendo novos testes com o LDAP no Slack
e postarei lá para evitar OFF'S nesta lista.
E também visitem o site: http://www.ldap.org.br/
Também quem quiser trocar idéias sobre este assunto
pode me enviar e-mail's particularmente que na medida
do possível vou respondendo.
Desejo a todos um excelente fim de semana.
Atenciosamente.


Algacir Soares da Silva.
Solusol - Soluções em Software Livre
Curitiba - PR
fone: 41 9132-9238
Linux User: 389828


                
_______________________________________________________ 
Abra sua conta no Yahoo! Mail: 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e 
anti-spam realmente eficaz. 
http://br.info.mail.yahoo.com/


Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 

 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a