Pessoal vou começar a mexer com o LDAP, mais por estudo,
estava lendo o link abaixo, estou passando acaso alguém queira fazer mais uma
tentativa no Slack andes de abandonar essa ótima distribuição. Caro moderador
sorry por esse off-topic.
De:[email protected]
[mailto:[EMAIL PROTECTED] Em nome de Rafael
Simão Enviada em: sexta-feira, 7 de abril de 2006
10:38 Para:[email protected] Assunto: Re:
[squid-br] LDAP
Adotei a mesma postura, de tanto pesquisar, tentar,
eu acabei mudando o proxy /firewall pra uma Fedora 4.Até agora está na
boa.
Velho, a briga foi feia pra botar o LDAP no
slackware.
Ja to meio que largando de mão, vo fazer o LDAP em cima do
RH9 e o resto no slack.
O Slackware nao vem adaptado pra LDAP, e vc
tem q fazer o tweaking do sistema na mão.
bom, tem varios
tutorias na rede por ai, eh soh dar uma pesquisada. inclusive como fazer o
squid autenticar no LDAP
Boa Sorte!
Cassiano
Martin Network Admin
Rafael Simão wrote:
> Alguém poderia
me dizer porque eu não consigo instalar o helper LDAP > na Distro
Slackware ? > Teria alguma configuração ou ajuste pra minha distro
? > > Att, > Rafael Simão > > >
Enviar mensagem: [email protected] > Assinar:
[EMAIL PROTECTED] > Cancelar assinatura:
[EMAIL PROTECTED] > Proprietário da lista:
[EMAIL PROTECTED] > > http://www.penguintech.com.br Penguin
Tech - Solucoes LINUX. > > > > >
------------------------------------------------------------------------ >
*Links do Yahoo! Grupos* > > * Para
visitar o site do seu grupo na web,
acesse: > http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/ >
> * Para sair deste grupo, envie um e-mail
para: >
[EMAIL PROTECTED] >
<mailto:[EMAIL PROTECTED]> >
> * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está
sujeito aos Termos do > Serviço do
Yahoo! <http://br.yahoo.com/info/utos.html>. > >