coloca a linha de execução no crontab.
fica assim:
0 0 * * * <comando>

Isnard

On Fri, 2006-04-07 at 09:05 -0300, Emerson wrote:
> Ola Pessoal,
> alguem poderia me dar uma dica de como posso fazer o sarg  ser
> executado automatica as 00:00 
>  
>  
> Valeu !
> 
> 
> Enviar mensagem: [email protected] 
> Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
> Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
> Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]
> 
> http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 
> 
> 
> 
> 
> 
> ______________________________________________________________________
> Links do Yahoo! Grupos
>       * Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
>         http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/
>           
>       * Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
>         [EMAIL PROTECTED]
>           
>       * O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos Termos do
>         Serviço do Yahoo!.
> 



Enviar mensagem: [email protected] 
Assinar:  [EMAIL PROTECTED] 
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED] 
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX. 

 
Links do Yahoo! Grupos

<*> Para visitar o site do seu grupo na web, acesse:
    http://br.groups.yahoo.com/group/squid-br/

<*> Para sair deste grupo, envie um e-mail para:
    [EMAIL PROTECTED]

<*> O uso que você faz do Yahoo! Grupos está sujeito aos:
    http://br.yahoo.com/info/utos.html

 



Responder a