Alô galera, este é meu primeiro post pra lista e quero deixar registrado que acho 100% a idéia de ter uma lista sobre essa caixinha mágica (squid).

Pessoal é o seguinte:
Tenho no meu servidor o squid + dansguardian o squid está configurado para fazer autenticação. Mas o meu acesso é  BROWSER --> DANSGUARDIAN --> SQUID, daí ele não pede autenticação. Tem alguma coisa que eu deva configurar pra a autenticação funcionar através do dansguardian? ou fazer um esquema diferente, mas que a autenticação funcione?

[]'s
Kleber Lyra


Abra sua conta no Yahoo! Mail - 1GB de espaço, alertas de e-mail no celular e anti-spam realmente eficaz.


Enviar mensagem: [email protected]
Assinar:  [EMAIL PROTECTED]
Cancelar assinatura:  [EMAIL PROTECTED]
Proprietário da lista:  [EMAIL PROTECTED]

http://www.penguintech.com.br Penguin Tech - Solucoes LINUX.





Links do Yahoo! Grupos

Responder a