Helio, boa tarde!

Verificou se seu browser padrão está com o JavaScript ativado? Por padrão
esse pacote exibe no browser padrão associado, desde que o JavaScript
esteja ativado...

Pra ir quebrando o galho, você pode visualizar com display() direto no R,
usando method="raster".

Ex: display(x, method="raster")

Éder Comunello <c <[email protected]>[email protected]>
Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W]

Em 10 de abril de 2015 15:22, Hélio Gallo Rocha <[email protected]>
escreveu:

> Boa tarde Listeiros...
>
> No pacote EBImage tem o comando display.
>
> Na primeira execução do comando, não havia nenhum programa associado ao
> "display" e selecionei um visualizador de imagem, mas na realidade deveria
> associar um navegador, pois o display geral um html.
>
> Como faço para associar o display a um navegador?
>
> Desde já agradeço
>
> --
> Hélio Gallo Rocha
> IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho
>
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a