Helio, boa tarde! Verificou se seu browser padrão está com o JavaScript ativado? Por padrão esse pacote exibe no browser padrão associado, desde que o JavaScript esteja ativado...
Pra ir quebrando o galho, você pode visualizar com display() direto no R, usando method="raster". Ex: display(x, method="raster") Éder Comunello <c <[email protected]>[email protected]> Dourados, MS - [22 16.5'S, 54 49'W] Em 10 de abril de 2015 15:22, Hélio Gallo Rocha <[email protected]> escreveu: > Boa tarde Listeiros... > > No pacote EBImage tem o comando display. > > Na primeira execução do comando, não havia nenhum programa associado ao > "display" e selecionei um visualizador de imagem, mas na realidade deveria > associar um navegador, pois o display geral um html. > > Como faço para associar o display a um navegador? > > Desde já agradeço > > -- > Hélio Gallo Rocha > IFSULDEMINAS - Câmpus Muzambinho > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
