Você precisa fazer a instalação "por fora". Eu cheguei a usá-la numa disciplina de Processos Estocásticos. Fica a seu critério tentar instalá-la ou não.
Boa sorte! Atenciosamente, David F. Em 6 de abril de 2015 21:06, Romero Luiz M. Sales Filho < [email protected]> escreveu: > Muito obrigado, David, mas infelizmente não sei se essa função resolve o > problema, uma vez que o pacote que tal função está contida, não está mais > disponível para instalar no R. Consegui baixar uma versão do pacote que > estava na internet mas não consegui instalar, acho que pelo fato do arquivo > ser bastante antigo (versão de 1999)... > > Continuo tentando resolver o problema... Se alguém puder ajudar agradeço > bastante! > > Romero. > > _______________________________________________ > R-br mailing list > [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br > Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça > código mínimo reproduzível. >
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
