Você precisa fazer a instalação "por fora".
Eu cheguei a usá-la numa disciplina de Processos Estocásticos.
Fica a seu critério tentar instalá-la ou não.

Boa sorte!


Atenciosamente,

David F.

Em 6 de abril de 2015 21:06, Romero Luiz M. Sales Filho <
[email protected]> escreveu:

> Muito obrigado, David, mas infelizmente não sei se essa função resolve o
> problema, uma vez que o pacote que tal função está contida, não está mais
> disponível para instalar no R. Consegui baixar uma versão do pacote que
> estava na internet mas não consegui instalar, acho que pelo fato do arquivo
> ser bastante antigo (versão de 1999)...
>
> Continuo tentando resolver o problema... Se alguém puder ajudar agradeço
> bastante!
>
> Romero.
>
> _______________________________________________
> R-br mailing list
> [email protected]
> https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
> Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça
> código mínimo reproduzível.
>
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a