Experimenta: http://www.carlislerainey.com/2012/12/28/how-to-add-an-extra-vertical-axis-to-r-plots/
Atenciosamente, Leonardo Ferreira Fontenelle[1] Em Seg 6 abr. 2015, às 18:02, Rodrigo Muniz escreveu: > Caros companheiros da lista, Tenho de fazer alguns gráficos de barra > na posição horizontal, onde no eixo y serão as classes e no eixo x os > valores, porém o eixo x tem duas escalas diferentes, por exempo: -10 a > 0 e 100000 a 200000. Ou seja, o eixo x deve ter duas escalas > diferentes. Fiz uma busca pela internet em português e em inglês, mas > não obtive sucesso em encontrar um material que me ajude a iniciar a > programação. Gostaria de saber se alguém teria alguma sugestão, alguma > ideia ou material para eu começar a estudar sobre como fazer esses > gráficos? Desde já agradeço a atenção. > > -- > *Rodrigo A. Muniz* Eng. Agrônomo. Ms Produção Vegetal (UENF) Doutor em > Ciências (ESALQ/USP) E-mail - [email protected] Cel (19) 98300-4333 > (Pessoal) > > _________________________________________________ > R-br mailing list [email protected] > https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia > de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo > reproduzível. Links: 1. http://lattes.cnpq.br/9234772336296638
_______________________________________________ R-br mailing list [email protected] https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código mínimo reproduzível.
