Pessoal,
estava precisando de um pacote que plota o boxplot e um histograma juntos. Dei 
uma olhando a internet achei, mas não deu certo parece que o pacote Simple saiu 
dos repositórios. Tem um pacote que plota y~x e na margem de x e y plota o 
histograma. Estou precisando desta duas coisas eu sei que existe, mas não me 
lembro qual pacote faz estas dois gráficos.   

library("Simple")
data(emissions)
attach(emissions)
simple.scatterplot(perCapita,CO2)
title("GDP/capita vs. CO2 emissions 1999")



 obrigado 
_______________________________________________
R-br mailing list
[email protected]
https://listas.inf.ufpr.br/cgi-bin/mailman/listinfo/r-br
Leia o guia de postagem (http://www.leg.ufpr.br/r-br-guia) e forneça código 
mínimo reproduzível.

Responder a