Eu quero tb e meu tamanho pode ser maior do que do Alex, pois eu com este meu corpão violão....precisa se sustança. Como faço pra ter uma do meu tamanho e com alguma folga?? Bjs, Ada
Em 20/06/07, Anahuac <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Olá Alex, Acabam de liberar tamanho XGG!!! Imagino que se você não perdeu muito peso, ela deve ficar justa, mas vai caber! Abração, Anahuac > Po, entrei no site, mas não tem tamanho PQPQG (Puta que Pariu, Que > Grande), vai no máximo a GG. > > =o) > > Abraços > > Alex C. Castilho > > Anahuac escreveu: _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
