Bom, independentemente das críticas do SW, eu acho que isso seria legal. Acabei de ter o meu celular roubado, mas acabei não fazendo BO. Ir à delegacia - que é longe - me comeria muito tempo e esforço a troco de nada, e não consigo fazer isso via Internet. Então, em vez da polícia ficar com meia informação, fica sem nenhuma. Mau pra eles, ruim pra mim, pior pra sociedade: todos saem perdendo. Takashi
-----Mensagem original----- De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED] nome de Pablo Sánchez Enviada em: quarta-feira, 21 de fevereiro de 2007 13:41 Para: Projeto Software Livre BRASIL Assunto: Re: [PSL-Brasil] OT???Polícia estimula registro de ocorrências pela web no Distrito Federal Cara, acredite: eu fiz contato com o responsável pelo sistema, ofereci ajuda a custo zero para compatibilizar (enfim, ensinar aquele povo a programar de forma aberta e seguindo os padrões da W3C, nada mais que isso), disseram que iam ligar... está aí até hoje. A única denúncia que precisei fazer nesses últimos 12 meses foi o furto do meu micro e meu notebook, então, nem usei ela delegacia virtuargh. Em 21/02/07, Antonio Fonseca < [EMAIL PROTECTED]> escreveu: Realmente após uma rápida visita a cada um dos sítios é possível perceber coisas no mínimo constrangedoras. Exemplos: Distrito Federal Exibe o "alerta": ATENÇÃO! Para o registro de ocorrências, utilize MICROSOFT INTERNET EXPLORER VERSÃO 4 ou superior. Que raio de mensagem é essa para uma delegacia virtual!? Eu sugiro que façam então uma parceria com a Microsoft para desenvolver e instalar algo como um "WGA on-line no site". Assim o serviço teria a dupla utilidade de registrar ocorrências e descobrir se o usuário está cometendo algum crime de "pirataria"! :-) Mato Grosso Utiliza Flash como sua interface principal. Qual a necessidade disso? Sergipe Servidor não encontrado (21-02-2007 - 12h22) ??? Rio de Janeiro Opção 2 - Denúncia de roubo ou furto de veículo, após clicar no botão "Continuar" nada mais é exibido. ??? Agora falando sério, se é para disponibilizar o serviço on-line seria desejável no mínimo que ele funcionasse bem e que servisse a todos os cidadãos, independente da plataforma de software adotada. Abraço,
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
