Ada, segundo a lei você pode copiar pequenos trechos citando a fonte. O que
não é recomendável é copiar a matéria inteira, especialmente as que possuem
restrições.
Repetindo o que já foi postado recentemente:
Lei nº 9.610/98, art. 46. Não constitui ofensa aos direitos autorais:
III - a citação em livros, jornais, revistas ou *qualquer outro meio de
comunicação*, de *passagens de qualquer obra*, para fins de *estudo, crítica
ou polêmica*, na medida justificada para o fim a atingir, *indicando-se o
nome do autor e a origem da obra*;
Bom feriado a todos.
Omar
----- Original Message -----
From: Ada Lemos
To: Projeto Software Livre BRASIL ; Projeto Software Livre Distrito Federal
Sent: Saturday, February 17, 2007 11:14 AM
Subject: [PSL-Brasil] Lobby...via Congresso Nacional: quem sabe, faz e ganha
Grãos - Notinha de hj do Correioweb da Coluna da minha mui dileta amiga de
anos e anos Denise Rothenburg(Só pra ssinantes)Esta estou quebrando regras
ao copA bancadiá-la aqui, pois se trata de algo reservado, só pra assinantes
e nesta estou imitando Noblat e não vou ficar fazendo isto nem aqui e nem no
meu blog.
- A bancada ruralista começa esta legislatura com quase 230 deputados e 18
senadores. A primeira reunião será no dia 28 deste mês, para definir tarefas
na pressão para escolher o ministro da Agricultura e eleger os projetos
prioritários para aprovação este ano. Hoje tramitam no Congresso pouco mais
de 300 propostas sobre agronegócio que interessam a essa turma.
Enqto isto...nós do SL o que temos pra valer???
No que podemos influenciar, legitimamente, pra valer???
Esta é pra pensar.
Abs e bom carná,
Ada
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil