Más de la mitad de los ejecutivos del sector musical apoya la retirada del DRM http://www.baquia.com/noticias.php?id=11906
Em Qua, 2007-02-14 às 14:14 +0100, Marcelo D'Elia Branco escreveu: > Em Qua, 2007-02-14 às 10:57 -0200, Olival Gomes Barboza Júnior escreveu: > > Já vi q vc foi mais uma vítima do Campo de Distorção da Realidade do > > Steve Jobs . . . ;-) > > > > Explicando: isso já rolou há algum tempo e, desde então, já ficou > > meio evidente q o "clamor" do Steve Jobs para acabar com DRM não > > passa de mais uma de suas jogadas de marketing q servem aos seus > > próprios interesses. > > Mas creio que essa nova postura destes executivos pode ser uma rendiçao > diante da liberdade da internet. > > Pelas conclusoes deles, O DRM tem prejudicado mais os "negócios" do que > reprimido a chamada "pirataria". > > Eles nao sao defensores da liberdade, mas do seus negócios...mas > reconhecem que o DRM está fracassando em seus objetivos e prejudicando > os seus negocio$$$. > > Marcelo > > -- Marcelo D'Elia Branco http://marcelo.softwarelivre.org _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
