Lamento que incomode você tanto asim que eu discorde da sua fé, Evandro.
Não devia se incomodar tanto assim com opinião dos outros.
Como eu falei, os problemas nas UEs não me incomodam tanto. Eu sei que
há problemas muito maiores e mais sérios do que a sua cruzada ludista
contra elas e se eles não forem resolvidos, não há orange-book A1 que
resolva.
[EMAIL PROTECTED] wrote:
Companheiros(as) e Ricardo,
Demorou todo este tempo, fez um monte de
perguntas inocuas e desnecessárias para concluir o
que escreveu a seguir???
Sinceramente?
Tá ONZE anos atrasado...
Como dizem aqui na minha terra.
Pelo seu discurso achei que tinha mais garrafa
vazia pra vender.
NÃO TEM.
E ainda quer desenhar alguma coisa para que os outros
entendam!
AFFFF!
[]s,
Evandro Oliveira
Beagá - MG
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil