Pessoal sem "Tato"... tsc tsc tsc... Vi que saiu notícia até nos Jornais da TV. Sei que ela fez justamente para se proteger, mas o máximo que conseguiu foi chamar ainda mais atenção, e uma busca simples no Google mostra diversos outros sites que contém o video. Como se diz por aí... "caiu na net"...
Em 08/01/07, Ricardo L. A. Banffy <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Concordo. O primeiro impacto que ela e o apêndice criaram na minha vida será profundamente negativo. Congratulações ao casal. Pablo Sánchez wrote: > E vai comprar o que? Melissinha para 6 dedos? Havaiana para 6 dedos? > Graças a Deus não tem nada que ela anuncie que eu consuma. Programa de > TV então... desculpe, mas os que eu me lembro não tinham conteúdo que me > agradava, talvez a outros agrade, mas eu já não assistia mesmo... > Traduzindo: Cicarelli nem fede nem cheira para mim, só lembrei que ela > existe por conta de todo esse transtorno. _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
