Acho que vou entrar com uma ação contra as concessionárias de rodovias privatizadas pedindo o fechamento das mesmas. Todos os dias motoristas imprudentes são flagrados cometendo barbaridades e as rodovias continuam abertas. E o povo tá vendo isso tudo.
Acho que vou entrar com uma ação contra a previdência. Todo dia aparece uma nova fraude e a previdência continua funcinando. E o povo tá vendo. Quanta hipocrisia bloquear o site por causa de uma parte do seu conteúdo, independente de nesse caso a decisão do juiz ter sido mal interpretada. Já estava me esquecendo que ainda vivemos na China, falta muito para nos tornar um país democrático como o Brasil. 2007/1/6, Ufa <[EMAIL PROTECTED]>:
Aqui em Brasília não se acessa mais. Não é um absurdo cercearem a liberdade da população em nome de apenas uma pessoa (que fez algo errado)? mais informações: http://br-linux.org/linux/bloqueio-do-youtube-video-cicarelli Como passar pelo bloqueio: http://br-linux.org/linux/bloqueio-como-acessar-youtube-censurado _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
-- Mauricio Bonani LPIC-1 mailto:[EMAIL PROTECTED] _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
