2007/1/7, Olival Júnior <[EMAIL PROTECTED]>:
Em 07/01/2007, às 22:57, Pablo Sánchez escreveu: > Desculpe Ada e Olival, citar os casos distintos no mesmo texto os > colocou no mesmo nível, quando obviamente não o são. Rita e > Gretchen fizeram deliberadamente o que fizeram, Cicarelli não tem > nada a ver com esse tipo de video, pegou mal o que eu disse, e > retiro a triste comparação mal feita por mim. Aliás, como vc ficou sabendo desses vídeos no pornotube? ;-) Brincadeirinha . . .
Como tudo que cai na net, recebi por e-mail. ;-) Não é brincadeira, acontece, e esse tipo de curiosidade é normal, eu não busquei nada sobre o assunto, lhe garanto. :-D Mas como curioso que sou, não deixei de ver os videos. Sabe como é, discutir sem ver, é que nem rezar sem pecar.
> Agora, quanto à questão de transar em público e hipocrisia: nunca o > fiz na forma que a autora o fez. Sempre em barraca de camping, ou > se muito, dentro de carro com vidro fumê, quando eu era muuito mlq > e ainda ganhava um He He He He . . . Cuidado q daqui a pouco vamos começar a discutir os lugares mais bizarros onde já se fez sexo . . .
Eu quase ia contar o meu caso... Mas fiquei sem graça, quem sabe num buteco. ;-)
Como estou em Brasília desde antes da remodelagem do Pontão e desde antes dos seqüestros relâmpagos, qdo ainda era relativamente seguro ficar de madrugada na rua, conheço muitas histórias bem mais "picantes" do q o vídeo da Cicarelli. Convenhamos, aquilo ali foi até discreto. Só um paparazzi com uma câmera com teleobjetiva mesmo para entender o q aquele casal lá no meio da água estava fazendo (poxa, eles estavam com água até os ombros, sabe q distância da costa vc tem de estar pra isso acontecer?). > essa, realmente Cicarelli infelizmente não pode negar que deu > MUUUITO mole em fazer tal ato em local público e não verificar o > mundo que a cercava, o mesmo cara a tarde inteira filmando-a. Que > alugasse um barco e fosse longe, se a qustão era transar no mar. Agora, nisso eu concordo (em parte). Ela "deu mole", mas isso de paparazzis terem sempre direito a mostrar o q quer q seja em nome da liberdade de imprensa muitas vezes me parece um abuso. Poxa, o cara filmou a centenas de metros de distância. Para se prevenir disso, só com olhos de águia. E a TV espanhola colocou no ar com direito a montagem e transições para frisar as "fases" da situação. Em q isso agrega aos valores dos telespectadores deles?
Pois é, liberdade de imprensa é algo difícil... até que ponto realmente tem relevância ela ficar com o namorado onde quer que seja? No que isso influe na economia nacional? Eu acredito em liberdade de impresa, não acredito é em impresa libertina. É como o caso da Princesa Diana: os caras vêm o acidente e param para
fotografar a mulher agonizando, ao invés de buscar socorro. Sei q acabaram inocentados de qqr acusação mais séria, mas não vi nenhuma negação de q este tenha sido o comportamento dos sujeitos.
Essa é uma parte difícil de discutir... até que ponto deve ir a imprensa pelo fato.... mas aí vamos entrar em casos onde um jornalista não evitou um suicídio, e vários outros pontos... é dificil...
> Voltando ao foco REAL da questão: ME SINTO NA CHINA! Lá sim > bloqueiam-se sites inteiros. Agora aqui também vai ser assim? Este é o problema real. Uma decisão como a tomada pelo tal juiz do caso pode mesmo ser levada às últimas conseqüências em sua execução? Agora, vamos tomar cuidado pra não confundir o bloqueio na China, q evita basicamente qqr coisa q fuja à ideologia do governo local, com o bloqueio q foi realizado neste caso, q parece muito mais excesso de zelo de um provedor específico (já q só o BrT está com problemas).
Isso, vamos discurit este fato, pelo amor de Deus! Deixa a Cica em paz! Chega disso O problema no caso é a má interpretação da decisão judicial. Realmente, o que deve ser feito, é apresentar a reclamação ao procon, pois a BRT não está cumprindo com seus deveres, por má interpretação da decisão judicial. Por outro lado, não dá pra deixar de ter uma sensação de q não se
perde muita coisa com o bloqueio do YouTube. A preocupação mais séria seria mesmo com o precedente q isso abre ao bloqueio de sites com base em seu conteúdo editorial. [ ]s, olival.junior_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
