Estarei la dando toda força possivel. Esse é para mim um dos maiores projetos brasileiros.
Em 11/12/06, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
Boa noite galera, Estamos criando um Grupo de Usuário que será mais ou menos o termômetro do BrOffice.org. É um grupo que poderá opinar até mesmo com o futuro do aplicativo. Ele estará aberto a qualquer pessoa em qualquer estado. Participe você também, precisamos de sua ajuda. www.broffice.org Marcus BrOffice _______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
-- Cristiano Furtado dos Santos Administrador de Sistemas Linux http://jasonnfedora.no-ip.org/repositorio http://fedora.org.br
_______________________________________________ PSL-Brasil mailing list [email protected] http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil Regras da lista: http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil
