Ótimo ponto, que rebato com outro: precisamos de tais guerras? Se sim, que
serão inevitáveis etc, considero que sejam para fins de aplicabilidade para
o caso concreto, não para "derrubar" as leis, que seria caso de Ação Direta
de Inconstitucionalidade, por exemplo, que é o caso mais comum - e grave.
Ou seja, não é melhor (tentar) estancar essa ameaça desde já, discutir mais
a respeito, etc? Ou vamos mais uma vez sentar e esperar?
Mas vamos mais longe então: ter leis para quê?
Vamos esperar que venham de cima ou vamos tentar interferir de algum modo?
Estou fazendo isso como posso até agora, junto com outros colegas que seguem
a mesma linha e defendem a rede como um todo, e não o interesse desse ou
daquele.
Sem falar que como jurista fico diariamente angustiado com os avanços da
tecnologia diante do atraso das leis e do "atraso mental" de alguns
legisladores e aplicadores do Direito... mas isso é outra história.
[]s
----- Original Message -----
From: "Rafael Kafka" <[EMAIL PROTECTED]>
To: "Projeto Software Livre BRASIL" <[email protected]>
Sent: Monday, November 06, 2006 9:27 PM
Subject: Re: [PSL-Brasil] A CCJ do Senado deverá votar na 4ª PL pro
identificação na Internet
Esse projeto é tosco, flagrantemente inconstitucional, se a diarréia
mental do congresso levasse a aprovação, o que duvido, seria derrubado
judicialmente depois de uma guerra de anos.
_______________________________________________
PSL-Brasil mailing list
[email protected]
http://listas.softwarelivre.org/mailman/listinfo/psl-brasil
Regras da lista:
http://twiki.softwarelivre.org/bin/view/PSLBrasil/RegrasDaListaPSLBrasil