Neste caso, tanto faz. Existe pois ambos possuem o mesmo número de
elementos. É possível estabelecer uma correspondêcia porque é fácil
exibi-la. Mas em geral é mais seguro dizer que "existe" do que "é possível".
Não que isso seja uma regra...

On Mon, Sep 5, 2011 at 9:38 PM, Pedro Chaves <[email protected]> wrote:

>
> Prezados Colegas:
>
> Dados os conjuntos A={1,2,3} e B={4,5,6}, pode-se dizer que existe uma
> correspondência biunívoca entre A e B? Ou se deveria dizer que é possível
> estabelecer uma correspondência biunívoca entre A e B?
>
> Ou tanto faz?
>
>
> Abraços!
> Pedro Chaves
> =========================================================================
> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
> =========================================================================
>



-- 
Tiago J. Fonseca
http://legauss.blogspot.com

Responder a