Neste caso, tanto faz. Existe pois ambos possuem o mesmo número de elementos. É possível estabelecer uma correspondêcia porque é fácil exibi-la. Mas em geral é mais seguro dizer que "existe" do que "é possível". Não que isso seja uma regra...
On Mon, Sep 5, 2011 at 9:38 PM, Pedro Chaves <[email protected]> wrote: > > Prezados Colegas: > > Dados os conjuntos A={1,2,3} e B={4,5,6}, pode-se dizer que existe uma > correspondência biunívoca entre A e B? Ou se deveria dizer que é possível > estabelecer uma correspondência biunívoca entre A e B? > > Ou tanto faz? > > > Abraços! > Pedro Chaves > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html > ========================================================================= > -- Tiago J. Fonseca http://legauss.blogspot.com

