Deixa eu ser mais específico, através das medidas dos lados, cheguei ao
raio, r = sqrt(13) e como acho o centro? Há outro caminho para esse problema
ou é trabalhoso mesmo?
Obrigado a todos!

Em 8 de setembro de 2010 16:53, Marcelo Costa <[email protected]>escreveu:

> Essa resposta também visualizei pelo Geogebra, o que quero saber é qual o
> melhor caminho para encontrá-la, mas mesmo assim, obrigado!
>
> Em 8 de setembro de 2010 03:10, Eduardo Wilner <[email protected]
> > escreveu:
>
>  A primeira deve dar (x+1)^2 +(y-2}^2 =13.
>>
>> []'s
>>
>>
>
>


--

Responder a