Francisco Barreto Tue, 12 Jan 2010 14:19:37 -0800
Oi gente. Alguém aqui já participou da IMC ou vai participar este ano? Alguém sabe se tem seletiva ou se qualquer estudante universitário pode se inscrever mesmo sem time?
[]'s Francisco