Ihh, tem alguns por aqui que só mandam problemas que parecem lição de casa, trabalhos... as mensagens tem até cara de "mala-direta", com início e fim sempre idênticos, apenas mudando o corpo da mensagem, onde está o problema. Nem sequer comentam nada sobre o que fizeram ou sobre onde tem dúvida, simplesmente jogam aí para alguém dar a solução protinha. Ainda se fossem problemas olímpicos, ou de alguma forma minimamente interessantes, mas não...
Eu nem leio. Bruno 2008/7/15 fernandobarcel <[EMAIL PROTECTED]>: > Ei Anselmo, isso tem a maior cara de lista de exercícios para as férias. > Se você não mexer um dedo, acho que ninguém vai te ajudar. > Portanto, quais são as equações que se relacionam com esse dever de casa? > E o que é que você já fez para resolvê-lo? > > > ---------- Início da mensagem original ----------- > Assunto: [obm-l] rotação e translação > > > mostrar que a distância entre dois pontos > > distintos no plano coordenado é > > invariante sob rotação e translação > > > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html<http://www.mat.puc-rio.br/%7Eobmlistas/obm-l.html> > ========================================================================= > -- Bruno FRANÇA DOS REIS msn: [EMAIL PROTECTED] skype: brunoreis666 tel: +33 (0)6 28 43 42 16 e^(pi*i)+1=0

