Ihh, tem alguns por aqui que só mandam problemas que parecem lição de casa,
trabalhos... as mensagens tem até cara de "mala-direta", com início e fim
sempre idênticos, apenas mudando o corpo da mensagem, onde está o problema.
Nem sequer comentam nada sobre o que fizeram ou sobre onde tem dúvida,
simplesmente jogam aí para alguém dar a solução protinha. Ainda se fossem
problemas olímpicos, ou de alguma forma minimamente interessantes, mas
não...

Eu nem leio.

Bruno

2008/7/15 fernandobarcel <[EMAIL PROTECTED]>:

> Ei Anselmo, isso tem a maior cara de lista de exercícios para as férias.
> Se você não mexer um dedo, acho que ninguém vai te ajudar.
> Portanto, quais são as equações que se relacionam com esse dever de casa?
> E o que é que você já fez para resolvê-lo?
>
>
> ---------- Início da mensagem original -----------
>  Assunto: [obm-l] rotação e translação
>
> > mostrar que a distância entre dois pontos
> > distintos no plano coordenado é
> > invariante sob rotação e translação
>
>
> =========================================================================
> Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html<http://www.mat.puc-rio.br/%7Eobmlistas/obm-l.html>
> =========================================================================
>



-- 
Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: brunoreis666
tel: +33 (0)6 28 43 42 16

e^(pi*i)+1=0

Responder a