Grande ET! Bem, vocês aceitam contribuições em LaTeX? É que eu estou escrevendo uns artigos para a Eureka! mas pretendo mantê-los independentes. De todo modo, vou postar algumas das minhas anotações de geometria.
Até! Em 08/02/08, [EMAIL PROTECTED] <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Parabéns, Tengam, > está excelente e vai melhorar mais com as contribuições de todos. > > Abraço, > > E. Wagner. > > >

