Olá pessoal. Queria saber se alguem poderia me ajudar com uma demonstração do teorema de Tales. Tenho o livro fundamentos de matemática elementar....mas não conseguir entender a demonstração dele.....achei ela muito complicada. agradeço a ajuda.
- [obm-l] Teorema de Tales marcio aparecido
- Re:[obm-l] Teorema de Tales fernandobarcel

