Na sua primeira expressao tem um fator (n-x). Quem é n?

2007/11/28, Lestat di Lioncourt <[EMAIL PROTECTED]>:
>
> Oi pessoal...tenho o seguinte problema...
> ...
>
> A: N²-->R
> x,y e  N
>
> A(x,y+1)=(n-x)A(x+1,y) -(x+1)A(x,y)
> A(x,0)=1
>
>
> A(x,y)=???
>
> A(x,0)+A(x,1)+...+A(x,n)=S(x,n)=???
>
> Agradeceria bastante se alguém me resolvesse este trambolho...
> aliás...para o felizardo tenho várias outras dúvidas...e também, claro,
> porquê das mesmas...
>
> Até!   :)
>



-- 
Bruno FRANÇA DOS REIS

msn: [EMAIL PROTECTED]
skype: brunoreis666
tel: +33 (0)6 28 43 42 16

e^(pi*i)+1=0

Responder a