Na sua primeira expressao tem um fator (n-x). Quem é n? 2007/11/28, Lestat di Lioncourt <[EMAIL PROTECTED]>: > > Oi pessoal...tenho o seguinte problema... > ... > > A: N²-->R > x,y e N > > A(x,y+1)=(n-x)A(x+1,y) -(x+1)A(x,y) > A(x,0)=1 > > > A(x,y)=??? > > A(x,0)+A(x,1)+...+A(x,n)=S(x,n)=??? > > Agradeceria bastante se alguém me resolvesse este trambolho... > aliás...para o felizardo tenho várias outras dúvidas...e também, claro, > porquê das mesmas... > > Até! :) >
-- Bruno FRANÇA DOS REIS msn: [EMAIL PROTECTED] skype: brunoreis666 tel: +33 (0)6 28 43 42 16 e^(pi*i)+1=0

