|
Oi, gente, Conforme já havia comentado pelo telefone com o Ponce, desisti do gmail na Lista.... Agora na lista meu email é [EMAIL PROTECTED].... sem redirecionamento para nada...., mas infelizmente tô sem tempo para participar... Só tô na paquera (lendo) ... Nehab Rogerio Ponce escreveu: ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html =========================================================================Ola' pessoal, tambem estou com problemas no recebimento de emails. []'s Rogerio Ponce ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html ========================================================================= |
- [obm-l] teste Rogerio Ponce
- Re: [obm-l] teste Marcelo Salhab Brogliato
- Re: [obm-l] teste Carlos Nehab
- [obm-l] teste Rogerio Ponce
- [obm-l] teste Carlos Gomes
- [obm-l] Análise Alexsandro Néo.
- RE: [obm-l] An�lise LEANDRO L RECOVA
- [obm-l] Teste Carlos Gomes
- [obm-l] Teste Carlos Gomes

