Ainda fiquei sem em entender sua notação...
----- Original Message ----- 
From: alexmay nunes soares 
To: [email protected] 
Sent: Sunday, November 11, 2007 2:05 AM
Subject: Re: [obm-l] Só pega no tranco!!


certamente vc usou o fato de que xd+xa=xb+xc, o mesmo valendo pra y, neste caso 
vc considerou implicitamente que ad e bc são diagonais, tente ver outras formas 
de combinação entre os vértices para diagonais.

araketu <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: 
  Sabendo que A(1,-1),B(5,1) e C(6,4) são vértices de um paralelogramo, 
determinar o quarto vértice de cada um dos três paralelogramos possíveis de 
serem formados.

  Resp.: (2,2), (0,4) e (10,6)

  Minha dúvida: eu concegui alcançar o ponto (2,2), minhas outras tentativas 
recairam no mesmo resultado por mim encontrado. Logo, peço ajuda teórica para 
encontrar as outras duas possíveis formas de construção do paralelogramo. 

  Agradeço, como sempre a lista
  Abraços!




--------------------------------------------------------------------------------
Abra sua conta no Yahoo! Mail, o único sem limite de espaço para armazenamento! 

Responder a