Bem, Mestre Nehab, a mim será fácil reconhecer, pois estarei expondo um
pôster intitulado "CONSTRUÇÃO APROXIMADA DE SEGMENTOS", é um pôster de cor
laranja e terá 80x110 centímetros (tamanho padrão). Será uma grande honra
e alegria para mim conhecer pessoalmente um dos maiores mestres que aprovou
inúmeros candidatos ao IME e ao ITA e com o qual tenho aprendido muito a
cada e-mail :-) Tomara que encontremos outros grandes mestres desta lista
lá.

abraços
Palmerim


Em 09/11/07, Carlos Nehab <[EMAIL PROTECTED]> escreveu:
>
> Oi, Palmerim,
>
> Farei o possível para estar lá pelo menos pela manhã, pois estou numa
> roda viva...
>
> Só não tenho a mínima idéia como os freqüentadores desta lista se
> reconhecerão....  Vai ser engraçado...
>
> Abraços,
> Nehab
>
>
> Palmerim Soares escreveu:
> > Acho que a maioria da lista ja sabe do VI Seminário de Geometria
> > Dinâmica, dias 10 e 11, sábado e domingo agora!, na PUC_RJ. Estarei lá
> > por que além de ser apaixonado pelo assunto, poderei rever meu
> > ex-professor, o grande Eduardo Wagner que será um dos palestrantes.
> > Ainda há vagas, só que agora a inscrição deve ser feita na entrada da
> > PUC. Começa às 9:00h do sábado. Serei um dos expositores, com um
> > pôster sobre construção aproximada de segmentos. Ficaria ainda mais
> > feliz se encontrasse alguns grandes mestres desta lista, como Nehab,
> > Ponce, Paulo César e outros. Assim, poderíamos tomar um café... e
> > falar sobre matemática!
> >
> > Abraços,
> > Palmerim
>
> =========================================================================
> Instru�ões para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
> http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html
> =========================================================================
>

Responder a