Bem, Mestre Nehab, a mim será fácil reconhecer, pois estarei expondo um pôster intitulado "CONSTRUÇÃO APROXIMADA DE SEGMENTOS", é um pôster de cor laranja e terá 80x110 centímetros (tamanho padrão). Será uma grande honra e alegria para mim conhecer pessoalmente um dos maiores mestres que aprovou inúmeros candidatos ao IME e ao ITA e com o qual tenho aprendido muito a cada e-mail :-) Tomara que encontremos outros grandes mestres desta lista lá.
abraços Palmerim Em 09/11/07, Carlos Nehab <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: > > Oi, Palmerim, > > Farei o possível para estar lá pelo menos pela manhã, pois estou numa > roda viva... > > Só não tenho a mínima idéia como os freqüentadores desta lista se > reconhecerão.... Vai ser engraçado... > > Abraços, > Nehab > > > Palmerim Soares escreveu: > > Acho que a maioria da lista ja sabe do VI Seminário de Geometria > > Dinâmica, dias 10 e 11, sábado e domingo agora!, na PUC_RJ. Estarei lá > > por que além de ser apaixonado pelo assunto, poderei rever meu > > ex-professor, o grande Eduardo Wagner que será um dos palestrantes. > > Ainda há vagas, só que agora a inscrição deve ser feita na entrada da > > PUC. Começa às 9:00h do sábado. Serei um dos expositores, com um > > pôster sobre construção aproximada de segmentos. Ficaria ainda mais > > feliz se encontrasse alguns grandes mestres desta lista, como Nehab, > > Ponce, Paulo César e outros. Assim, poderíamos tomar um café... e > > falar sobre matemática! > > > > Abraços, > > Palmerim > > ========================================================================= > Instru�ões para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~obmlistas/obm-l.html > ========================================================================= >

