Olá Bruna,

Acho que a melhor coisa a fazer é justamente acompanhar a lista,
ler os problemas e as resoluções que o pessoal envia.
Tá certo que volta e meia aparecem alguns problemas aqui que
não são bem de ensino médio, mas aí você filtra... ;)

Quanto às listas de treinamento, no começo é assim mesmo.
Você tem que ir resolvendo pelas beiradas.. pega os mais facinhos
e vai tentando. Quando não der, manda pra lista que a gente tenta também.
Depois de um tempo você pega o jeito, pode ter certeza.
Não é difícil só pra você não. :-)

Abraço,

- Leandro.

Responder a