Ola' Valdoir,
se nao me engano, isso e' do filme "Metropolis", de Fritz Lang, e remonta a
1926.
[]'s
Rogerio Ponce
Valdoir Wathier <[EMAIL PROTECTED]> escreveu: Olá,
Tempos atrás li alguma coisa a respeito da formulação do sistema metro-decimal.
Constava que, na proposta inicial, a base dez seria utilizada também para a
contagem de tempo, ou seja: dia de dez horas, com 100 minutos cada, por sua
vez, com 100 segundos cada.
Estou pesquisando a respeito da implantação do sistema decimal, mas não
encontrei nenhuma bibliografia a respeito. Alguém sabe me dizer algo sobre ou,
preferencialmente, indicar alguma bibliografia.
Atenciosamente,
Valdoir Wathier.
Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.