Por que quando tenho f(g(x)) = ax+b , a<>0 eu posso garantir que f(x) é 
sobrejetora e g(x) é injetora. E também que existe x0 tal que f(x0)=0? E por 
que q se f for bijetora g tb é?
Grato.


      Flickr agora em português. Você cria, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/

Responder a