Meu, esse cara é um babaca. Como pode se dizer ser um professor? "E acha a raiz das ponta"...
Quero agora que a fantástica RedeTV, ainda mais fantástica pela publicação desta fabulosa reportagem, desta incrível revolução no ensino da matemática, publique a prisão deste charlatão imbecil. Ou será que a RedeTV pouco se importa com a formação do brasileiro? Querem apenas audiência da grande massa desinformada que admira o "sucesso do método", nas palavras da jornalista imbecil. "Ele causou uma revolução" realmente, querida entrevistadora que não sei o nome, e vai acabar por estragar ainda mais nosso querido ensino. O pior é ver o coitado do sujeito que dizia achar "super difícil" e agora achar "super fácil"... E que beleza de coordenadores desta escola estadual que convidaram o Sr. Místico para ensinar seus super métodos para os vestibulandos... será que ninguém se dá conta de que vestibulando já tem muito com o que sofrer? Desculpem a revolta. Bruno 2007/7/4, Marcelo Salhab Brogliato <[EMAIL PROTECTED]>:
Realmente, assustador! abracos, Salhab On 7/4/07, Emanuel Valente <[EMAIL PROTECTED]> wrote: > É incrível como uma emissora possa colocar uma matéria dessas. O > cidadão diz que desenvolveu algorítmos para as 4 operações básicas e > promete levar ao ensino público. E pasmem, não é piada: > > http://www.youtube.com/watch?v=7-644rpNVT4 > > ========================================================================= > Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em > http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html > ========================================================================= > ========================================================================= Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html =========================================================================
-- Bruno França dos Reis email: bfreis - gmail.com gpg-key: http://planeta.terra.com.br/informatica/brunoreis/brunoreis.key icq: 12626000 e^(pi*i)+1=0

