oi Rafael,

Segundo, gostaria de fazer uma pergunta sobre um ponto que encontrei
na sua pagina do download do material de geometria:
O ITA atualmente cobra questoes de construcao geometrica em suas provas?

Obrigado pelos comentarios. Acho que atualmente nenhum vestibular tem questoes de desenho geometrico.
O ITA, IME e FUVEST cobraram estas questoes no passado.
Eu agrupei estas questoes num unico material.

Abraco,
sergio

=========================================================================
Instruções para entrar na lista, sair da lista e usar a lista em
http://www.mat.puc-rio.br/~nicolau/olimp/obm-l.html
=========================================================================

Responder a