Dédio: é um exercício de lógica.
Vs. pode colocar o regultado que quizer, jamais será contestado: nada supera o que é claramente demonstravel,apenas considere uma adgetivação oculta no segundo número..... sds., silvio. ----- Original Message ----- From: Décio Krause To: Silvio Cc: [EMAIL PROTECTED] ; Claudio Gontijo Cordeiro ; [EMAIL PROTECTED] ; Beth&Bella. ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ; [EMAIL PROTECTED] ; [email protected] Sent: Thursday, September 18, 2008 8:41 PM Subject: Re: [Logica-l] Teste de Harvard... Eu discutiria essa pegadinha, na qual obviamente caí de cumprido (ou 'de comprido?): a inferência não se segue, exceto se assumirmos as igualdades como definições, =D. Neste caso, a resposta é a que todos pensamos ser. D. 2008/9/18 Silvio <[EMAIL PROTECTED]> r . __,_._,___ Errar até que é normal. O contundente é nada entender após verificar a resposta certa. Se: 1 = 5 2 = 25 3 = 125 4 = 625 5 = ? Pense bem... A resposta está mais abaixo.. Então, ainda não? E agora? A resposta é... 3125 ?......errou. A resposta é .. 1 (UM) Lembra-se DA 1ª linha ??? _______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l -- _________________________________ Décio Krause Departamento de Filosofia Universidade Federal de Santa Catarina C.P. 476 88040-900 Florianópolis, SC - Brasil Tel.: +(48)3331-9248 www.cfh.ufsc.br/~dkrause Grupo de Lógica e Fundamentos da Ciência www.logica.cfh.ufsc.br _____________________________________
_______________________________________________ Logica-l mailing list [email protected] http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l
