Oi, João Marcos.

Aqui na UFSC as dissertações e teses tem que ser escritas em português, mas
tenho notado, por aqui, um movimento visando mudar isto, buscando
flexibilizar.

No meu entender, deveria haver um equilíbrio, e trabalhos escritos em
português deveriam também ser valorizados, mas buscando sempre uma versão na
língua internacional, que hoje é o inglês.

Um abraço,
Arthur Buchsbaum

-----Mensagem original-----
De: [EMAIL PROTECTED] [mailto:[EMAIL PROTECTED]
Em nome de Joao Marcos
Enviada em: quarta-feira, 17 de setembro de 2008 10:01
Para: Lista acadêmica brasileira dos profissionais e estudantes da área de
LOGICA
Assunto: [Logica-l] Fwd: OFF TOPIC - dissertações/teses em inglês (solicito
informação aos colegas)

PessoALL:

Na semana passada solicitei a seguinte informação aos colegas:

(i) é possível/permitido aos alunos de pós da sua universidade
escreverem suas dissertações/teses total/parcialmente
em inglês/outra língua?

(ii) qual a norma interna específica que regula isto, em cada caso?
(link para a norma? texto da norma?)

Agradeço o feedback recebido de alguns colegas, mas a verdade é que
recebi POUCAS respostas (mais especificamente, de apenas 18 pessoas),
especialmente respostas que contemplassem o item (ii), ou que
substanciassem em mais detalhe as asserções sobre (i).  Antes de
veicular o resultado desta enquete aqui na lista gostaria, se me
permitem, de repetir a questão e esperar mais alguns dias por mais
respostas.

Respostas por favor OFF-LIST.
Agradeço mais uma vez a atenção.

João Marcos

_______________________________________________
Logica-l mailing list
[email protected]
http://www.dimap.ufrn.br/cgi-bin/mailman/listinfo/logica-l

Responder a